quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TERRA

"Como fica o por do sol?

Como fica a chuva?

Como ficam todas as coisas que você disse que ganharíamos?

Como ficam os campos de extermínio?

Não teremos um descanso?

Como ficam todas as coisas que você disse que eram minhas e suas?

Você já parou para pensar nisto tudo?

Em todo o sangue que já derramamos?

Você já parou para pensar?

A Terra e os mares choram em prantos...

O que fizemos com o mundo?

Veja o que fizemos...

Como fica toda a paz que você prometeu a seu único filho?

Como ficam os campos floridos?

Vamos ter um descanso?

Como ficam todos os sonhos que você disse que eram meus e seus?

Você já parou para pensar

Em todas as crianças mortas na guerra?

Eu costumava sonhar..

Eu costumava viajar além das estrelas..

E agora nem sei onde estamos...

Tudo que eu sei é que fomos lomge demais...

Como fica o passado? E nós?

Como ficam os mares? E nós?

Os paraísos então desmoronando e nós?

Não consigo respirar...

E a Terra sangrando? E nós?

Preciso de você!

Como fica o valor da Natureza?

Esse planeta é nosso ventre!

Como ficam os animais?

Transformamos seus reinos em pó!

Como ficam os elefantes?

Será que perdemos a confiança deles?

Como ficam as baleias chorando?

Nós enfurecemos o mar!

Como ficam as florestas?

Queimaram, ignorando nossos protestos.

Como fica a Terra sangrando?

Rasgada ao meio pelos dogmas?

Como fica o homem comum?

Não podemos libertá-los?

Como ficam as crianças morrendo?

Você não as ouve chorar?

Aonde foi que erramos?

Alguém me diz porquê?

Como ficam os dias?

Como ficamos diante da morte?"

Assista a este vídeo maravilhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=dcnuHF01oKQ

Um comentário: